A regra de 2 minutos para itamar serpa e monique elias



irei meu ar condicionado por um quarto e coloquei em outro e agora ele passa um minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Nesse caso sucessivamente

Bom Dia! Este meu ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino Genero Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e fica mostrando pelo distrey erro com as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

aconselhamos de que chame um técnico para olhar seu aparelho, Têm a possibilidade de ser qual ele esteja congelando. Você já viu se ele tem Muito mais destemido reservatório por água? Se precisar por assistência técnica pesquise em nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

meu ar condicionado midea possui mal e meses do uso e está piscando as luzes do time e botao ligar por 8 vezes quando ligo este mesmo. este que têm a oportunidade de ser

Infelizmente, pelo instante, não possuímos este significado desse erro, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em nossa página por Códigos do Erro.

infelizmente pelo momento nãeste temos o manual do códigos por erro da Komeco, contudo estaremos atentos para coloca-lo pelo portal. Por enquanto aconselhamos que poste tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a qual algum profissional do setor consiga lhe ajudar.

Contudo Atençãeste: o botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos possuem este botão.

Porém Atençãeste: este botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos tem o presente botãeste.

Porém Atençãeste: o botãeste Reset web pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos tem nosso botãeste.

Olá Carina, aconselhamos que chame 1 técnico para ver seu aparelho. O que fez a troca lhe deu garantia do casa?

Bom POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar blog aqui ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Muito mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, este qual aconteceu? Obrigado.

aconselhamos de que compartilhe tal dúvida usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que um número elevado do pessoas consiga visualizar e lhe ajudar.

pelo manual do códigos de erro qual temos da Electrolux não consta tal informação. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”, para de que outros membros consigam lhe ajudar.

Contudo acredito qual profissionais té especialmentecnicos conseguirãeste lhe ajudar, portanto sugerimos de que compartilhe a sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

Contudo Atenção: o botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos tem o botão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *